Traficante preso era rival de acusado de decapitar adolescentes

O traficante preso nesta quarta-feira (24), na Nova Divinéia, no IAPI, foi identificado como rival de Alex Santos Silva, o "Lequinho", que é apontado como um dos acusados de matar e decapitar as adolescentes Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Brito Conceição, 16.

Adnilson Oliveira da Conceição, conhecido como "Denis", foi preso no início da tarde na localidade de Nova Divinéia. Com ele, os investigadores da 4ª Delegacia, em São Caetano, apreenderam cocaína, crack, armas e munição.

Segundo o delegado Omar Leal, titular da 4ª CP, a equipe buscava cumprir os mandados judiciais de prisão temporária contra "Lequinho", Adriano Silva Nunes e Risolvaldo Hora Costa, o "Riso", quando abordou "Denis".

Liderança do tráfico
A polícia apurou que Adnilson pretendia assumir a liderança do tráfico de drogas na Nova Divinéia em substituição a "Lequinho", que assim como os comparsas Adriano e "Riso" vem sendo procurado pela polícia desde o assassinato de Gabriela e Janaína.

Na casa do traficante, que estava em companhia de uma namorada adolescente, os policiais encontraram 40 papelotes de cocaína, pedras de crack, dois revólveres de calibre 38, com as numerações suprimidas, e 16 cartuchos, também de calibre 38.

Entenda o caso 
Interrogado na 4ª Delegacia, "Denis" confessou ter praticado um homicídio há dois anos. A vítima, um homem de prenome Danilo, foi morto poucos dias após sair da cadeia, com um dos revólveres apreendido hoje na casa do rival. O delegado Omar Leal autuou Adnilson Oliveira da Conceição em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.