Acusado de estuprar criança de 7 anos é preso em flagrante

Na tarde deste domingo (13), Custódio Ferreira de Oliveira, 43 anos, morador da Bairro Nova Vitória, em Camaçari, foi autuado em flagrante pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM- Camaçari), acusado de tentar estuprar uma criança, amiga de sua própria filha. Ambas de 7 anos.
De acordo com informações policiais, as crianças brincavam no interior da residência de Custódio, quando em determinado momento ele teria pedido para sua filha sair e comprar doces. Aproveitando-se deste período, o acusado também teria pedido que L.S.S. lavasse seus pratos.
Por ser vizinha, a mãe da garota entrou na casa do acusado, a procura da filha, e encontrou Custódio tentando praticar atos libidinosos na jovem, que estava sem roupas”, revelou um agente que não quis se identificar. “Desesperada com a cena, a mãe começou a gritar. Populares chegaram e começaram a espancar o acusado, que mesmo ferido, conseguiu correr e buscar ajuda na 18ª Delegacia de Camaçari”, finaliza o agente.
Para cuidar dos ferimentos, Custódio foi levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) e em seguida encaminhado para a Deam.
Fonte:CN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.