Esporte:Lopes agradece Douglas, mas garante retorno de Viáfara ao time titular do Leão


IBAHIA Colombiano pegou gancho após derrota do Vitória no clássico BaVi de Pituaçu (2 a 0 Bahia) por ter feito gesto em que insinuava 'roubo' do árbitro Jailson Macêdo na partida

Após quatro rodadas longe dos gramados por causa da suspensão imposta pelo TJD-BA, o colombiano Viáfara reassume a camisa 1 do Vitória na partida deste sábado (9), contra o Serrano, no estádio Lomanto Júnior. Douglas, que vinha jogando no time titular, volta a ser opção no banco de reservas.

"Viáfara não saiu por deficiência técnica. Ele teve que cumprir suspensão e o critério tem que ser correto", disse Antonio Lopes na coletiva, deixando claro que o arqueiro volta a ser titular. O comandante ainda aproveitou para elogiar Douglas. "O garoto foi bem nos jogos em que participou".

Na partida diante do time conquistense, a equipe rubro-negra ainda terá o retorno do lateral-direito Nino Paraíba, recuperado de lesão. Léo, que jogou a última partida como dono da posição, está suspenso. Assim como ele, o lateral-esquerdo Eduardo Neto está fora por ter recebido três cartões amarelos. A camisa 6 será de Ernani.

Como Léo Fortunato e Reniê ainda se recuperam de lesão, Alison deve terá a companhia de Gabriel Paulista na zaga. Sem mais alterações, o técnico do Leão já definiu a equipe com Viafara; Nino Paraíba, Alison, Gabriel Paulista e Ernani; Esdras, Uelliton e Mineiro; Nikão, Elkeson e Geovanni.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.