Sem mistério, Antônio Lopes define equipe contra o Serrano


Ernani substitui Eduardo Neto lateral-esquerda e Gabriel Paulista continua no lugar de Leo Fortunato, lesionado.


Assim como na rodada passada do Campeonato Baiano, o técnico Antônio Lopes definiu a equipe que enfrenta o Serrano, no próximo sábado, com três dias de antecedência.

Os cartões amarelos não foram problema para Lopes. O lateral-esquerdo Eduardo Neto, que levou o terceiro cartão no último domingo, dá lugar a Ernani. Nino volta a ocupar a lateral-direita, recuperado de uma pancada na coxa.

Quem continua no departamento médico é o zagueiro Leo Fortunato, que tem uma lesão no pé. Gabriel Paulista segue na posição, ao lado de Alison.

O treinador também confirma a volta do colombiano Viáfara, que cumpriu quatro jogos de suspensão. Apesar de Douglas ter desempenhado bem a função – o Vitória está invicto desde que o goleiro assumiu o posto -, Lopes ressalta que a ausência do titular não foi por falha técnica, mas por punição do Tribunal de Justiça Desportiva.

- Precisamos do Viáfara pela liderança e também pela competência. Todo o grupo confia nele. Ele saiu do time por suspensão e, não, deficiência técnica. Então nada mais natural que retome a posição. O titular da posição é o Viáfara – diz o técnico.

Sendo assim, o Leão entra em campo no estádio Lomanto Júnior, no próximo sábado, pelo Campeonato Baiano, com a seguinte formação: Viáfara; Nino, Alison, Gabriel Paulista e Ernani; Uelliton, Esdras e Mineiro; Elkeson, Nikão e Geovanni.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.