Camaçari:Fogo destrói carro e atinge três lojas no centro







Por NM
Um automóvel modelo Astra Chevrolet, placa JPE-3585, com licença de Salvador, foi destruído pelo fogo na madrugada desta segunda-feira, 11, na Rua da Bandeira, centro de Camaçari. O carro estava estacionado em frente à Sae SAT, prestadora de serviço da SKY, estabelecimento que acabou sendo atingindo pelas chamas.

Segundo testemunhas, as chamas foram percebidas por volta de 1 hora. No local, prevalecia a versão de que o incêndio foi provocado, mas não há testemunhas de que alguém pôs fogo no carro, que ficou totalmente destruído.

Por mais de uma hora, as chamas consumiram o veículo. O fogo só foi debelado com a chegada dos agentes da Defesa Civil de Camaçari, por volta das 2 horas da madrugada. O tempo foi suficiente para destruir monitores, televisores, receptores da SKY e uma divisória de PVC adquirida recentemente. O fogo também atingiu a fachada de mais duas lojas – a Pet House e a Império do Estofado. Ninguém ficou ferido.

O caso já foi registrado na 18ª Delegacia (Camaçari) e a polícia inicia a apuração. O proprietário do automóvel incendiado, de pré-nome Ademir, segundo informações obtidas no local, é funcionário da Prefeitura Municipal e mora sobre a Sae SAT. Ele não compareceu ao local desde o incêndio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.