Comerciante de Dias D´Ávila é encontrado morto em Salvador



O comerciante Jorgival Pereira dos Santos, dono da Mercearia Meu e Seu, estabelecimento situado no município de Dias d´Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, foi encontrado morto ontem (16) à noite, vítima de disparos de arma de fogo, no bairro da Federação em Salvador.

Segundo informações da Central de Telecomunicação das polícias Civil e Militar (Centel), testemunhas disseram que cinco homens armados chegaram em um Ford Fiesta de cor prata à Mercearia de Jorgival, na noite de ontem, e obrigaram o comerciante a entrar no carro, saindo em seguida com ele.

A polícia foi informada de que a vítima se encontrava baleada no bairro da Federação por volta das 22h. De acordo com informações da Centel, uma guarnição da 41ª CIPM (Federação) encontrou o comerciante numa transversal da Rua 11 de agosto, próximo ao Largo da Bola.

Jorgival foi atingido no braço direito e região do tórax. A PM o conduziu para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida à unidade.



Veja a reportagem na área de vídeo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.