Contas da Coelba assustam moradores de Dias d`Ávila



Misteriosamente, vez por outra, aparecem um, dois, três e até seis a sete pessoas com contas da Coelba com uma misteriosa quantia acrescida sem nenhuma explicação prévia.

Já foi detectados moradores com contas de menos de cem reais e, em um determinado mês, a conta chegou espantosamente a quase cinco mil reais – que foi um caso que aconteceu com uma vereadora da cidade.



Já foi detectado contas que antes eram mínimas, e de repente, num passe de mágica, a conta chega com mais de mil reais de acréscimos.



Contas assim e somas mirabolantes tem aparecido sem explicação e sem justificativa nas contas de vários moradores diasdavilenses que, passam a ter dores de cabeça para o tal pagamento e com o vem o vai ao escritório da Coelba – em Camaçari e Salvador – para sanar o erro que não é do povo e sim dos funcionários do serviço de eletricidade baiana. A dor de cabeça é maior quando os usuários percebem que a corda vai arrebentar do lado deles.



Citamos um exemplo da conta de luz da contribuinte Zenith Beltrão, da Avenida Raul Seixas, que por anos vinha oscilando entre os valores de 50 à 80 reais e que, de repente apareceu – misteriosamente e inexplicavelmente, o valor de 140 reais que deveria ser pago durante 10 meses. A moradora procurou a Coelba e misteriosamente a Coelba alegou que ela havia feito um trato para que uma conta antiga (diga-se de passagem, nunca existiu – não havia sido paga, mas a mesma apresentou as 10 últimas contas em dia). Funcionários da Coelba não souberam explicar o fato (?!). Mas, pasmem – falaram pra ela pagar a conta senão a energia seria cortada!!??



Isso mesmo, para regularizar a situação, funcionários da Coelba alegaram que ela tinha que, primeiro pagar a conta para depois eles darem prosseguimento para verificar onde estava o erro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.