Dona de Mercadinho é baleada no olho em Dias D’ávila

          
Assalto: Dona de Mercadinho é baleada no olho em Dias D’ávilaUm mulher, proprietária de um mercadinho foi alvejada com um tiro no rosto no final da manhã desta terça-feira (06) numa tentativa de assalto no seu estabelecimento que fica localizado Rua Padre Camilo Torrente em Dias D’ávila.
Segundo informações pré-liminares da policia Civil da cidade,  Maria Miracira Santos Pereira, 39 anos, tentou reagir ou resistir ao assalto e foi baleada no olho pelo o assaltante.
Como no mercadinho não existe câmeras de segurança, a polícia está esperando o depoimento da funcionária que estava com Maria no momento do assalto para produzir um retrato falado. As informações são de que a mulher está acompanhando a vítima no hospital.
A vitima foi encaminhada para o HGE (Hospital Geral do Estado) em estado grave.

Fonte:MR

2 comentários:

  1. administradores do blog repassem essa noticia de grande utilidade...
    SOLIDARIEDADE: BLOG PROCURA POR FAMILIARES DE HOMEM QUE ESTÁ EM PATU HÁ QUASE 06 MESES

    O senhor da foto que se identifica por ANDERSON DE JESUS FERREIRA, aparentando ter entre 30 e 36 anos de idade, que diz ser natural da cidade de DIAS D'ÁVILA, estado da Bahia e que residia naAvenida Lauro de Freitas, mas não porta nenhum documento, chegou a Patu de carona há pelo menos seis meses e desde então vem sobrevivendo de catar latinhas e papelão, que vende para comprar comida e cigarro e da solidariedade da gerência e dos funcionários do Posto Nossa Senhora dos Milagres, que juntos com outras pessoas de bom coração lhes doam roupas.
    O andarilho "ANDERSON" é de pouca conversa e parece sofrer de problemas mentais, mas demonstra o desejo de voltar a sua terra natal.
    Peço aos colegas blogueiros que divulguem a imagem desse senhor para ajudarmos esse nosso irmão a passar o Natal com seus familiares.
    .
    Qualquer informação adicional pode ser obtida através do E-Mail do blog:vieirapatu@gmail.com ou pelo telefone da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu: 84 - 3361 - 2511.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.