Engavetamento congestiona o trânsito na Avenida Luís Eduardo Magalhães

Um engavetamento envolvendo sete veículos na tarde desta sexta-feira (23) no túnel da Avenida Luís Eduardo Magalhães, sentindo Paralela, deixa o trânsito congestionado em toda a região. O acidente aconteceu por volta das 14h e os veículos continuam no local.

De acordo com a Superintendencia de Transito e Transporte do Salvador (Transalvador), ainda não há informações sobre a gravidade nem o número de pessoas que ficaram feridas. Segundo os Agentes da Transalvador, que já estão no local, a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda não chegou ao túnel.

Um outro acidente envolvendo um motociclista ocorreu na Av. Tancredo Neves. A vítima foi arremassada ao solo e já recebeu os primeiros atendimentos da SAMU. Não há informações sobre o estado de saúde.
Acidente na Av. Tancredo Neves congestiona trânsito na área
Congestionamentos
Com o intenso movimento no comércio de Salvador, os motoristas precisam de paciência para enfrentar o trânsito em alguns pontos da capital baiana nesta sexta-feira (23).  O trânsito está lento na Avenida de Sete de Setembro, Joana Angélica, Piedade, Iguatemi, Tancredo Neves, Avenida Paralela e Av. Jequitaiá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.