Adolescente é ferido a golpes de faca na porta de escola em Portão, na BA

Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado na porta da Escola Estadual Kléber Pacheco, na manhã desta segunda-feira (24), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, informou a polícia.
De acordo com a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o jovem foi atingido por quatro facadas, duas na barriga e outras duas no braço. Ele foi socorrido por um funcionário da escola para o Hospital Menandro de Farias. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Segundo a Secretaria de Educação do Estado (SEC), o garoto foi medicado e passa bem. Ele está acompanhado dos pais na unidade de saúe.

Ainda segundo informações da 52ª CIPM, o suspeito da agressão fugiu do local e até o momento não foi capturado. A SEC informou que a agressão teria sido motivada por ciúmes, segundo relato de colegas da vítima. O garoto agredido, afirmou a secretaria, tem frequência regular na unidade de ensino e bom rendimento escolar. Agentes da 34ª Delegacia, em Portão, também foram deslocados para a unidade de ensino para apurar o ocorrido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.