Julgamento dos pagodeiros da New Hit começa na próxima segunda


As datas já estão marcadas. 18, 19 e 20 de fevereiro são os dias nos quais os acusados Alan Aragão Trigueiros, Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho - o Dudu, Guilherme Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes e William Ricardo de Farias irão a julgamento, na cidade de Ruy Barbosa, cujo principal crime é o de estupro.

O caso, que aconteceu no dia 25 de agosto, envolve duas menores - uma de 15 e uma de 16 anos, que acusam os integrantes da banda New Hit de estupro. As adolescentes foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O grupo foi preso pela Polícia Civil após denúncia das
menores que são da cidade de Itaberaba.

Os nove integrantes permaneceram presos por 35 dias no Presídio de Feira de Santana. Já o PM envolvido no caso, foi detido no Batalhão de Choque, em Salvador. Atualmente, todos estão soltos e realizam shows normalmente pela capital e interior do Estado.

Segundo o advogado da New Hit, Cléber Andrade, "todos eles serão julgados nestes três dias e pode sim haver sentença. Mas, vou buscar a absolvição", disse Andrade, que confirmou ao Bocão News que todos "estão tendo uma vida normal".

Audiência pública

Uma audiência pública para discutir o caso da banda de pagode New Hit irá acontecer no dia 12 de dezembro A audiência será realizada às 9h no Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, que fica localizado na 1ª avenida, 130, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia e o Núcleo Zeferina da Marcha Mundial de Mulheres irão promover o encontro.


Fonte : Bocão News 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.