Servidores que não se recastrarem em Dias D’Ávila serão excluidos da folha de pagamento

O combate à corrupção e o zelo pela coisa pública é um dos pilares de sustentação da nova administração de Dias d’Ávila e por esse motivo a administração municipal solicita o recadastramento de todos os servidores do quadro efetivo, lotados nas secretarias municipais e nos órgãos da administração direta.

O levantamento vai propiciar o direcionamento e melhor preparação dos profissionais. Todos os servidores municipais devem acessar o site da prefeitura (www.diasdavila.ba.gov.br), preencher o formulário com os dados exigidos e entregar preenchido e assinado na Gerência de Recursos Humanos, ou se preferir, adquirir o documento na recepção principal do órgão.

Com o objetivo de fortalecer a transparência pública e evitar irregularidades na folha de contas do município, a nova gestão trabalha com os três principais pilares de sustentação da administração pública que se resume em transparência, eficiência no trabalho e zelo com os recursos públicos. “Esse recadastramento também servirá para identificar funcionários que estejam na folha e não exercem nenhuma função”, ressalta o Secretário de Municipal Administração Antônio Balbino.

Os servidores que não efetuarem o recadastramento até o dia 1° de março serão automaticamente excluídos da folha e só voltarão a receber seus salários após a regularização.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.