Chacina em Salvador

A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já identificou duas das cinco vítimas da chacina ocorrida nesta madrugada, cujos corpos foram encontrados nos fundos de uma empresa de siderurgia, localizada no bairro de Valéria.

Foram identificados Tiago Batista dos Santos, apontado pelas investigações como líder do trafico de drogas na localidade da Rua do Cemitério, em Mata de São João, e Deilton da Silva Santos, o "Binho", que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas em 2005.

Entre as três mulheres mortas, duas foram identificadas, até o momento, apenas pelos prenomes de Jéssica e Larissa. A terceira vítima feminina era conhecida pelo apelido de “Jojó”, apuraram os policiais que estiveram na região, levantando informações.

 As investigações conduzidas pela DHM revelaram que a motivação das mortes tem relação com o tráfico de drogas. A polícia busca agora descobrir se as vítimas foram executadas nos fundos da empresa ou mortas em outro local e ali desovadas. Os corpos estavam amarrados e com diversas marcas de tiros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.