Polícia Civil invade boca e apreende 50 kg de maconha em Simões Filho



Numa operação conjunta com policiais da 22ª Delegacia, em Simões Filho, agentes da 8ª Delegacia Territorial (DT), no Centro Industrial de Aratu (CIA), apreenderam, na noite desegunda-feira, 15, cerca de 50 quilos de maconha pronta para o consumo. A apreensão aconteceu em uma casa na localidade conhecida como Cepel, próximo à Ceasa.







A droga, armazenada em cinco sacos de 60 litros, estava prestes a ser embalada, quando a polícia invadiu o lugar. Durante o flagrante, o dono da boca, conhecido como Tinho, conseguiu fugir. Um adolescente, de iniciais R. O. S, foi apreendido.



A operação foi coordenada pelo delegado Roberto Dias Alves, titular da 8ª DT. Segundo um investigador que pediu para não ser identificado, Tinho lidera a quadrilha de traficantes no Cepel.



Pistas - “Já temos informações sobre Tinho. Capturá-lo é questão de tempo. Ele chefia o tráfico aqui e Neném domina na localidade conhecida como Barro Duro, também próximo à Cepel”, disse o policial. Ainda de acordo com ele, a droga está avaliada em aproximadamente R$ 25 mil.



Na última sexta, policiais da Companhia Especial do 7º Batalhão de Irecê, a 500 km de Salvador, apreenderam e incineraram, na zona rural do município de Jussara, nove toneladas de maconha. No mesmo dia, no município de Feira de Santana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 100 quilos da erva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.