Um micro-ônibus derrapou na pista molhada e despencou em um terreno


Um micro-ônibus derrapou na pista molhada e despencou em um terreno que fica à margem da avenida interna do Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela, em Salvador. O acidente ocorreu por volta das 17h30 desta quinta-feira (27) e, segundo testemunhas, chovia no momento da queda. Passageiros sofreram ferimentos e foram atendidos no local por equipe do Samu.
Um dos passageiros do coletivo, Joselito Bispo de Jesus, contou ao G1 que o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva. "Ele perdeu o controle na curva e ficou rabiando porque a pista estava molhada. Graças a Deus estou bem", relatou. Antes de cair no terreno, o micro-ônibus bateu no tapume que cercava uma obra em andamento no local do acidente.
"O pessoal do ônibus se feriu. Felizmente, eu nao me feri, me segurei no braço da poltrona e chamei por Deus quando vi que ele ia cair", completa o passageiro.
A Transalvador não sabe confirmar o número exato de vítimas. Equipes do Salvar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar acompanharam o atendimento aos feriso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.