Dias D'Ávila terá patrulhamento da CIPE-PI com novo Tenente-Coronel

A transmissão do comando da CIPE-PI (Companhia Independente de Policiamento Especializado do Polo Industrial) acontece nesta quarta-feira (23/01), às 11h. A cerimônia será realizada na sede da companhia, na rodovia BA- 512, km 1,5, na Fazendo Olhos D’Água, próximo ao campus da Uneb (Universidade Estadual da Bahia).
O novo comandante da CIPE-PI é o Tenente-coronel Humberto Sturaro que substitui o major Adalberto Oliveira Píton da Silva, que assumiu, nesta terça-feira (22/01), o comando do 12° BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Camaçari.
O Tenente-coronel Humberto Sturaro terá a missão de manter a credibilidade e o conceito da Companhia  especializada, principalmente no policiamento ostensivo e garantir mais segurança para a população.
Sob o comando da CIPE-PI, o Tenente-coronel Humberto Sturaro será responsável pelo patrulhamento e ações não só em Camaçari, mas também em cidades vizinhas, como Dias D’Ávila, Simões Filho, Candeias, São Sebastião do Passé, São Francisco do Conde e Madre de Deus.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.