Dias D'Ávila: Vagas de emprego para hoje 24

Confira as vagas de emprego oferecidas Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT) para esta quinta-feira, 24.
Instrutor de Auto Escola/2° Grau completo/Experiência na função,desejável Comprovação em  CTPS. Imprescindível CNH categoria "D" por Tempo mínimo de 12 meses na categoria. Desejável Curso de Instrutor/Imprescindível Residir em Camaçari/sede.
Operador de Laminador de Metais Não ferrosos/2° Grau completo/Experiência comprovada em CTPS.Imprescindível Curso NR 33 E NR 35 – VÁLIDOS.Desejável Curso de Operador de Laminador.Imprescindível Residir em Camaçari/Sede.
Vendedor Interno/2° Grau incompleto/Não é necessário experiência/Imprescindível estar cursando o primeiro ou segundo ano do segundo grau no período noturno.Residir em Camaçari/sede.
Operador de Trator de Esteira/1° Grau completo/Experiência comprovada em CTPS. Imprescindível CNH categoria "D". Residir em Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Dias D Ávila, Mata de São João, Candeias ou Salvador.
Professor de inglês/2°Grau completo/Experiência na função, Desejável comprovação em CTPS/// Curso de inglês intermediário ou nível superior incompleto a partir do 5º semestre em letras com inglês/// Residir em Camaçari (Sede).
Professor de História do Ensino Fundamental/3º Grau incompleto/Experiência na função, Desejável comprovação em CTPS/// cursando o nível superior em pedagogia ou licenciatura em história a partir do 5º semestre/// Residir em Camaçari( Sede)
Professor das Séries Iniciais/3º Grau incompleto/VAGA PARA ESTÁGIO.Não é necessário experiência.Imprescindível estar cursando do terceiro ao oitavo semestre.Cursos: Pedagogia,Letras,Educação física ,Matemática ,Historia,Biologia,Artes,Geografia, Residir em Camaçari /sede.
Carpinteiro/1° Grau incompleto/Experiência na função,desejável comprovação em CTPS.Imprescindível experiência na função com kit de portas pronta.Imprescindível Disponibilidade para viagens.Residir em Camaçari ou Região Metropolitana. 
Montador de Estruturas Metálicas/1° Grau completo/Experiência comprovada em CTPS.Residir em Camaçari ou Dias D’ Ávila.
Pintor de Metais a Pistola/1° Grau completo/Experiência comprovada em CTPS. Necessário a formação em pintor de pistola.Residir em Camaçari ou Dias D’ Ávila.
Auxiliar de Estoque/2°Grau completo/Experiência comprovada em CTPS.Residir em Camaçari/sede.
Lixador de Peças de Metal/1° Grau completo/Experiência comprovada em CTPS.Residir em Camaçari ou Dias D’ Ávila.
Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial/2° Grau completo/Experiência comprovada em CTPS. Curso técnico completo em Mecânica, Mecatrônica ou Eletromecânica. Disponibilidade para trabalhar em alagoinhas. Desejável conhecimento em mecânica, hidráulica e pneumática. Imprescindível Residir em Camaçari/sede.
Inspetor de Disciplina/2° Grau incompleto/VAGA PARA ESTÁGIO.Imprescindível estar cursando o primeiro ou segundo ano do segundo grau no período noturno.Residir em Camaçari/sede.
Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática/2° Grau incompleto/VAGA PARA ESTÁGIO. Imprescindível estar cursando o primeiro ou segundo ano do segundo grau no período noturno. Curso de Web Design e Manutenção de Micro. Residir em Camaçari/sede.
Analista Financeiro/VAGA PARA ASSISTENTE FINANCEIRO.Experiência comprovada em CTPS. Com contas a pagar e afins,/Excel avançado. Cursando nível superior a partir do 5° semestre em Contábeis/Gestão Financeira ou Nível Superior Completo.Residir em Camaçari/sede
Operador de Ponte Rolante/1° Grau completo/Experiência comprovada em CTPS.Residir em Camaçari  ou Dias D Ávila.

Médico do Trabalho/3° Grau completo/Experiência comprovada em CTPS. Nível superior completo em Medicina/Imprescindível Residir em Camaçari.
Açougueiro/1° Grau incompleto/Experiência na função.Residir em Camaçari.
Técnico em Nutrição/2°Grau completo/VAGA TEMPORÁRIA. Experiência comprovada em CTPS em indústria..Imprescindível curso técnico de Nutrição e COREN. Residir em Camaçari/sede.
Soldador/1° Grau completo/Experiência comprovada em CTPS.Necessário formação em Solda MIG/MAG.Residir em Camaçari ou Dias D’ Ávila.

Ajudante de Cozinha/1°Grau incompleto/Experiência comprovada em CTPS.Desejável algum curso na área.Residir em Camaçari/sede. Obs.: Atividade requer muito esforço físico.
Balconista de Açougue/1°Grau incompleto experiência na função,desejável comprovação em CTPS.Imprescindível residir em Camaçari,desejável que seja nas proximidades da orla.
Porteiro/2°Grau completo/Experiência comprovada em CTPS.Imprescindivel Residir em Camaçari/sede.
Os interessados devem comparecer na Unidade CIAT - Camaçari (Praça Desembargador Montenegro, s/n, Centro) de 2º a 6º, das 8h às 17h, em Camaçari, levando Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e comprovante. OBS.: As vagas poderão ser preenchidas ao longo do dia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.