Médico imprensado por motorista de ônibus já está em casa


Já está em casa o ortopedista Raimundo Pereira da Silva Filho, 38 anos, que foi imprensado contra seu carro pelo motorista de ônibus Jocival Pinto. O atropelamento aconteceu após um acidente de trânsito no último dia 14, na Estrada do Coco. Ele será atendido por uma equipe hospitalar em sua casa — onde foi montada uma estrutura para acompanhamento médico.

Raimundo deixou o Hospital Aliança, onde estava internado há 17 dias, na noite de quinta-feira. “Ele terá a supervisão de médicos em casa, onde estará perto da esposa e do filho. Daqui há três meses passará por uma reavaliação para verificar a estabilidade da coluna. Se tiver tudo certo, terá início as sessões de fisioterapia”, explicou o médico Raul Schawb, amigo da vítima.

O delegado Joelson Reis, da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), encerrou quinta-feira o inquérito sobre o caso. Ao fim da investigação, Reis apontou como quarta vítima do incidente a mãe de Raimundo — além do próprio médico, da irmã dele e da esposa grávida de sete meses. “A mãe dele prestou depoimento ontem e também apresentava hematomas”, disse.
Médico estava internado no Hospital Aliança há 17 dias


O delegado sugeriu à Justiça que o motorista aguarde o julgamento na prisão. Também foi solicitada a suspensão da carteira de habilitação dele. Jocival foi indiciado por três tentativas de homicídios. qualificadas por motivo fútil, por não dar condição de defesa às vítimas, ter sido realizada por um motorista profissional e contra uma mulher grávida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.