Morre homem atropelado por ônibus em Salvador

Sesab informou que morte aconteceu no início da manhã desta sexta-feira.Vítima foi atropelada em Pernabués e corpo ficou embaixo do pneu do veículo.

O boné de um pedestre atropelado e arrastado por um ônibus em Salvador ficou preso no para-brisa do veículo.  O homem foi encaminhado ao hospital em estado grave. (Foto: Fernando Amorim/Agência A Tarde/Estadão Conteúdo)O homem atropelado por um ônibus do transporte público na tarde da quinta-feira (28), em Salvador, morreu no início da manhã desta sexta-feira (1), no Hospital Geral do Estado. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado, que cuida do hospital.
A vítima, que tinha 31 anos, foi atropelada no bairro de Pernambués. Ao ser atropelado, ele ficou embaixo do pneu do veículo e chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu. Algumas pessoas tentaram retirar o pedestre do local ao suspender o ônibus com alguns macacos mecânicos de outros carros. O ferido foi atendido por uma equipe do Samu.

O corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente, liberado para a família. Não há informações de quando deverá acontecer o enterro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.