Ação fará exames de DNA gratuitos em Simões Filho

A “Ação Cidadã – Sou Pai responsável”, da Defensoria Pública do Estado da Bahia, será realizada em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. A ação é voltada para O Dia dos Pais e vai realizar gratuitamente testes de DNA para reconhecimento de paternidade. A campanha Sou Pai Responsável será realizada entre os dias 19 e 24 do mês de agosto pela Defensoria Pública de Simões Filho.
O objetivo é ampliar sua repercussão através da orientação às famílias mais necessitadas do local sobre os conflitos que envolvem a paternidade responsável e as relações familiares.
Durante a campanha será realizado exames de DNA gratuitamente para aquelas pessoas que não tem o nome do pai registrado na certidão de nascimento ou pais que tem duvida a cerca da paternidade.
31360
Confira como participar abaixo
Os interessados em participar da campanha, deverão comparecer no próximo dia 5 de agosto, a partir das 8hs no Fórum Josaphat Marinho para a realização do agendamento prévio. O agendamento será feito por ordem de chegada. Os interessados em participar devem comparecer ao local portando os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento da criança/adolescente e copias de documentos pessoais dos autores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.