Homem-bomba na Unijorge, há tentativa de negociação

Foto: Varela Notícias
Bope chega na Unijorge (fonte:VarelaNotícias)
O Esquadrão Antibombas e o Exército foram chamados após um homem-bomba invadir a Unijorge, na tarde deste domingo (24), durante a realização de uma prova da OAB. Ambulâncias do Samu e viaturas do BOPE estão no pátio da universidade, além da Polícia Militar. O suspeito estaria na sala 711 da instituição, segundo informações extraoficiais.
Há informações que um policial federal que estava na mesma sala do suspeito tentou contê-lo no momento que ele anunciou que estava com os explosivos. O suspeito não quer ser entregar e toda vez que os policiais se aproximam para iniciar a negociação ele coloca uma das mão dentro de uma mochila onde, supostamente, estão os explosivos.
Nesse momento, a polícia está usando um robô para manter contato com o suspeito e dar continuidade às negociações. Uma força-tarefa composta por agentes das polícias militar e federal estão nesse momento no prédio.  
Em nota, o BOPE informou que está negociando a rendição do suspeito, que está isolado em uma sala. Ainda não há informações confirmadas sobre a motivação das ameaças. O caso também é organizado por equipes especializadas no Centro Integrado de Comando e Controle, instalado no Centro de Operações e Inteligência. Por enquanto, não há informações sobre baleados ou vítimas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.