Se entrega homem que ameaçou explodir Unijorge

Foto: Divulgação
Frank Oliveira da Costa homem ameaçou explodir Unijorge
O bacharel em Direito, identificado como Frank Oliveira da Costa, foi o homem que ameaçou explodir os estudantes da Unijorge, no campus da Avenida Paralela, neste domingo (24), durante um exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Segundo informações obtidas pelo Varela Notícias, o jovem enfrentava problemas psiquiátricos e não se conformava em ter sido reprovado várias vezes durante os 11 anos em que tentou fazer o exame. Segundo informações extraoficiais, ele estava processando a ordem – ele teria sido reprovado por 18 vezes no exame.
De acordo com o comandante do BOPE, tenente coronel Paulo Coutinho, não foram encontrados artefatos explosivos ou armas de fogo com Frank. Após passar por atendimento médico, ele será encaminhado do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) onde será ouvido.
Informações preliminares dão conta de que o caso se trata de um fato isolado, sem conexões com terrorismo.
O caso também foi acompanhado por equipes especializadas no Centro Integrado de Comando e Controle, instalado no Centro de Operações e Inteligência. Também participaram da ação policial representantes da Polícia Federal e Corpo de Bombeiros.
Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.